quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E a mudança continua...

Ontem fiz minha primeira aula de Pilates, adorei! Senti alongar tudo e olha que o professor disse que pegou leve! Agora vou planejar exercícios aeróbicos para perda de peso. Sigo levando comidinhas para almoçar no trabalho. 
Quanto à organização da casa, urgências apareceram e deixaram meio de lado, mas o que já foi organizado mantenho organizado. O ainda falta da mudança:
  • pendurar quadros,
  • arrumar escritorio - destralhar;
  • destralhar embaixo da escada;
  • destralhar o banheiro da DCE (há ainda caixas e sacos da mundança lá)
Aguardamos a instalação de grades para deixar os cachorros no quintal - temos 3 labradores e é claro estão fazendo bagunça pois uma é filhote - não pára capacho no lugar, plantas se foram, chinelos comidos, tampas de lixo... Isso também permitirá colocar os móveis na varanda (tentamos, mas a filhote comeu a mesa recém reformada!). Pelo mesmo motivo o lixão tem que ser recolhido toda a tarde. Precisamos retirar uma maca da varanda (do antigo consultorio... ). Falta também uma arara para o quarto de passar roupas e um móvel para o toca discos de vinil e os respectivos. Nossa cristaleira foi quebrada na viagem e aguardamos sua reforma.

Se eu estou cansada? Sabe que não, mas infelizmente não terei tempo para dedicarme aos detalhes neste final de semana pois viajarei e no próximo trabalharei, mas chego lá... fico animada com a possibilidade de ter um tempinho para arrumar a casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário