sábado, 19 de janeiro de 2013

TUDO NOVO EM 2013

Havia meio que abandonado o Blog, mas hoje descobri que tenho uma seguidora e isso me animou em voltar a escrever!
Desde minha última postagem nossa vida mudou completamente!
Nos mudamos de casa, de cidade e de local de trabalho. Assim iniciamos 2013 totalmente renovados!
Vou falar aqui como planejamos a nossa mudança:

  • já tínhamos o imóvel na outra cidade e passávamos os finais de semana lá, o que facilitou em parte pois toda semana eu levava coisas para ir arrumando nos seus lugares (a casa já tinha armários). 
  • fomos encaixotando tudo, para que o pessoal da mudança só tivesse que carregar e depois ficaria mais fácil organizar as coisas na casa nova.
  • no entanto, já ter a casa "nova"montada nos trouxe alguns problemas: sobraram móveis e eletrodomésticos e nos faltou espaço nos armários (o apartamento antigo tinha mais armários e 2 cozinhas). Para resolver parte disso nossa varanda se transformou em um topa tudo e a família foi convidada a retirar as doações: sim preferimos doar o que estava duplicado a vender barato (assim se foram uma geladeira, 1 microondas, 1 fogão, 2 camas de solteiro). Também doamos roupas de cama, mesa, banho e roupas, sapatos e brinquedos, além de alguns utensílios domésticos. 
  • é claro que ainda não consegui lugar para tudo, ainda tenho caixas para organizar, quadros para pendurar. Precisamos fazer alguns armários, organizar o escritório (temos muitos livros).
Assim que der postarei algumas fotos.

Apesar do caos aparente, estamos muito felizes em voltar a morar em uma cidade menor onde um de nossos problemas foi ficar sem luz em uma parte da casa pois maritacas entraram no telhado e comeram parte da fiação! Mas me divirto com isso, pois o barulho delas numa manhã de domingo vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário