quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bancada do banheiro

Oi gente...
 Agora vou mostrar como organizei minha metade da pia do banheiro. Na verdade não se trata de nenhum pulo do gato, apenas aplicações do que já é ensinado pela internet e em revistas de decoração.


  • Comprei este organizador de maquiagem na 25 de março ano passado e ele facilita demais (deve ser muito fácil de encontrar). Embora não seja recomendado deixar maquiagem na pia do banheiro pela umidade, ele contém o que eu efetivamente uso no dia a dia. 











  • Uma idéia consagrada: colocar frascos em uma pequena bandeja para delimitar espaço. Esta é da Coza.














  • Por fim a visão geral da minha metade, que ainda acomoda as escovas de cabelo e pentes.
  • Não mostrei a metade do meu marido, pois é clean e obviamente organizada demais! Ele é o organizado da casa!
  • Abaixo da pia há ainda 2 prateleiras: numa deixo sabonetes, shampoos, cremes de reserva e na outra sandálias e chinelos que não couberam na minha sapateira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário